EM CODÓ, ALIADOS DE ZÉ FRANCISCO “SE AGONIAM” AO PERCEBER A CAMPANHA DESANDAR

Sabe lá quem gravou, mas a conversa existiu entre aliados do pré-candidato a prefeito de Codó José Francisco Lima Neres, e no papo que aparenta ser entre advogados e um líder político que acompanha o pré-candidato a conversa foi bem mais além do que nossos leitores possam imaginar e como os senhores podem acompanhar abaixo. Essas emendas? Pergunta um dos participantes. “Não chegaram ainda, não chegou na mão dele, por isso que ele tá esperando chegar. Só que pra mim não justifica ficar parado esperando isso aí”, explica um dos participantes.

O PT A VENDA

Como já anunciamos várias vezes aqui no BLOG DO DE SÁ, o Partido dos Trabalhadores tem seu preço em cada eleição, e  nessa parece que não vai ser diferente, ouça abaixo o que os participantes da conversa falaram sobre o PT. “O Geziel ainda reclamou, rapaz o Zé vem com história de dar só 10 mil para cada um.” “Não, 240 mil para o PT”, retrucou outro participante da conversa.

E AGORA, MINHA GENTE?

Caros leitores do BLOG DO DE SÁ, lá nessa  conversa rolaram até nomes de políticos famosos do Maranhão como do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, do prefeito de Caxias Fábio Gentil e do deputado federal Edilázio Júnior. Mas o que chama mais a atenção na conversa é que parece que por  lá, ninguém deve confiar em ninguém, e que essas conversas de negociatas, inclusive com partidos políticos parece ser coisa que todos participam. Ouça o áudio abaixo:

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *