EM MEIO A PANDEMIA, PREFEITO DE SANTA FILOMENA DO MARANHÃO QUER CONTRAIR EMPRÉSTIMO DE UM MILHÃO DE REAIS

Idan Torres

Nos documentos abaixo publicados aqui no BLOG DO DE SÁ, nossos leitores podem acompanhar a convocação feita pela presidente da Câmara de Vereadores sobre uma sessão extraordinária e também os valores do empréstimo. O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, parece que ainda não se tocou que a pandemia vivida pelo país nesse momento é mais importante do que qualquer outra coisa que venha a ser feita pelo município. Mas sem pensar em pandemia ou outra coisa  parecida, o prefeito Idan Torres, que vai buscar a reeleição na cidade de Santa Filomena do Maranhão quer mesmo é contrair um empréstimo para gastar, segundo ele, em vários setores do município, inclusive um deles seria na educação – mesmo as aulas  do município estando suspensas, e sabe lá quando essas aulas retornarão.

OS GASTOS

De acordo com o prefeito Idan Torres, o valor de UM MILHÃO DE REAIS, será utilizado também no setor de modernização e infraestrutura de ensino, construção, reforma e ampliação de escolas no município de Santa Filomena, os dados em questão estão contidos nesses documentos abaixo, conseguidos com exclusividade pelo BLOG DO DE SÁ.

O ESTRANHO EMPRÉSTIMO

Caso a Câmara de Santa Filomena do Maranhão conceda a autorização ao prefeito para que ele faça o empréstimo, estará ela dando um tiro no pé diante das dificuldades que todos os municípios estão enfrentando. Diante da pandemia, onde as escolas, públicas e mesmo privadas, estão fechadas, é estranho demais o prefeito de Santa Filomena querer contrair em empréstimo todo esse dinheiro. Inclusive, nos documentos, não são revelados nem mesmo a Instituição Bancária à qual o prefeito pretende requisitar esse empréstimo.

ESPOSA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA

 A esposa do prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Paula Noleto, é pré-candidata a prefeita na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Vereadores da oposição vão, inclusive, buscar mais informações em relação a esse empréstimo para saber em que o prefeito Idan Torres pretende gastar todo esse dinheiro, há poucos meses antes da campanha.

              Veja abaixo os documentos que mostram a preocupação da prefeitura em adquirir os valores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *