EM PLENA PRÉ-CAMPANHA, PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE É ACUSADO DE NÃO PAGAR HÁ TRÊS MESES OS CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO

O BLOG DO DE SÁ recebeu, na manhã desta terça-feira (30), mais uma denúncia  contra a prefeitura de Capinzal do Norte, administrada pelo prefeito André Portela (PC do B). Segundo os professores contratados que entraram em contato com o BLOG, a prefeitura não paga os professores contratados do município há 03 meses. O prefeito André Portela não deu explicação nenhuma aos professores sobre o porquê dos atrasos no pagamento. Veja abaixo a denúncia enviada ao BLOG nesta manhã.

É que a prefeitura está com quase quatro meses que não paga os funcionários da educação contratados, e essas pessoas fizeram o cadastro do auxílio emergencial, sendo que a prefeitura informou que essas pessoas estavam com salários em dia. Agora o que vai acontecer é que muita gente terá que devolver o seu auxílio, mas uma equipe de pessoas envolvidas estão dispostas, se preciso for, a provar na justiça que não estavam recebendo salários da prefeitura há três meses, por isso foram obrigadas a solicitar o auxílio emergencial do governo federal”.

O BLOG DO DE SÁ coloca-se à disposição da secretaria de educação do município de Capinzal do Norte, caso queira se manifestar sobre esta postagem.

Um comentário em: “EM PLENA PRÉ-CAMPANHA, PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE É ACUSADO DE NÃO PAGAR HÁ TRÊS MESES OS CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *