EM POÇÃO DE PEDRAS, MORADORES DENUNCIAM QUE PREFEITURA USA MÁQUINAS PARA BENEFICIAR PARENTES DE PRÉ-CANDIDATO

Em Poção de Pedras, a forma de administrar do Prefeito Cascaria, tem a cada dia surpreendido, pelas coisas que andam sendo feitas.

Não se tem visto  fiscalização contra o prefeito, os moradores da cidade  questionam a atuação do Ministério Público/Judiciário para com os atos de improbidade administrativa.

Os funcionários também denunciam que estão sendo perseguidos pela administração. Segundo eles, o governo beneficia seus parentes com carros que pertencem ao poder público.

Diversas denúncias têm chegado ao BLOG DO DE SÁ de que o pai do Pré-Candidato a Prefeito Francisco Pinheiro, primo de Júnior Cascaria, ficou durante anos usufruindo de um trator agrícola e patrulha mecanizada pertencente ao município, tal trator chegou a se deteriorar, arando terras para o pecuarista Leônidas Pinheiro, e o mesmo era de propriedade da agricultura familiar.

Hoje, nossa redação recebeu esta foto de uma caçamba do PAC carregando areia para a construção do tio do Prefeito Cascaria, Sr. Leônidas, que é pai do pré-candidato Francisco Pinheiro, e do Secretário de Finanças Fabrício Pinheiro. Confira abaixo o vídeo, o blog está a disposição dos citados caso queiram se manifestar sobre esta postagem.

                                                                 ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *