EM SANTA FILOMENA DO MARANHÃO, VEREADORES DA BASE ALIADA QUEREM PRATICAR O “IMPOSSÍVEL” E CONFUNDIR MORADORES

A cidade de Santa Filomena do Maranhão, na Região Central do estado, está vivendo um momento inusitado  por parte de alguns vereadores, mais precisamente os que fazem parte da base aliada do prefeito Idan Torres. Em 2011, a Câmara de Vereadores de Santa Filomena aprovou por unanimidade as contas do exercício financeiro de 2003 do ex-prefeito Salomão, em uma sessão que aconteceu em setembro de 2011 como mostra a ata da sessão aqui abaixo no BLOG DO DE SÁ.

VEREADORES DA SITUAÇÃO QUEREM APRONTAR

Fontes do BLOG DO DE SÁ na cidade de Santa Filomena do Maranhão, nos relataram que os vereadores:
que fazem parte da base aliada do prefeito idan Torres querem confundir a  cabeça dos moradores de Santa Filomena em relação a situação do ex-prefeito Salomão. Os vereadores da base aliada querem plantar na cabeça dos moradores que o ex-prefeito Salomão está inelegível.

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Por conta da popularidade do ex-prefeito Salomão, e por pontoar em todas as pesquisas feitas na cidade, o grupo do atual prefeito passou a perseguir e pregar nos quatro cantos do município que o ex-prefeito Salomão está inelegível, o que não é verdade. O BLOG DO DE SÁ mostra, aqui abaixo, as certidões que mostram a real situação do pré-candidato Salomão, ou seja, ele está apto a ser candidato nas eleições de outubro deste ano.

CONVOCAÇÃO DA PRESIDENTE DA CASA

Por falta de informação e de conhecimento, a presidente da casa legislativa de Santa  Filomena do Maranhão, está convocando todos os vereadores para uma sessão extraordinária para a próxima segunda-feira (23), às 10 horas da manhã  para mais uma vez o próprio legislativo, que em 2011 já votou a favor, votar mais uma vez as mesmas contas, porém desta vez o intuito é outro, agora é um intuito político por conta da aceitação do ex-prefeito Salomão.

                                                       Veja abaixo a convocação feita pela presidente:

Veja mais abaixo as certidões que mostram que o ex-prefeito Salomão está apto a ser candidato:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *