EM TIMBIRAS, PT TRABALHA PARA CANDIDATURA PRÓPRIA

Desde a definição de candidatura própria em Timbiras, o Partido dos trabalhadores – PT, agora sob a presidência de Edivaldo Portácio, tem reforçado a sua posição para a pré-candidatura a prefeito do Ex-secretário de Saúde Manoel Rocha. Com todas a garantias de legenda e financiamento da campanha, o partido tem mobilizado seus dirigentes a dar todas as condições de organização e construção de uma candidatura sólida. Nesse contexto, com a experiência acumulada como secretário de Saúde, Manoel Rocha foi convidado a conhecer a experiência petista no combate á COVID-19, no município de Coelho Neto, governado pelo prefeito Américo de Sousa.

A visita serviu para demonstrar que o gestor deve estar cada vez mais preparado para os desafios de mandato como uma PANDEMIA que, neste momento, fazer discursos em redes sociais não é papel de quem dirige uma cidade, Apenas ações efetivas e fiscalização permanente podem assegurar a preservação das vidas de quem vive ou passa pela cidade. Foram discutidas metodologias de gestão de crise e manutenção econômica da cidade que serão utilizadas como referência para o Plano de Governo que o PT está elaborando para Timbiras.

Um destaque importante na visita, foi a reunião com o dirigente nacional do PT, Luís Henrique , suplente de Deputado Estadual do partido e, uma das pessoas que já estão comprometidas em trabalhar o fortalecimento da participação do PT também na Câmara de Vereadores (as). Ao final da visita foi confirmada a presença de ambos na abertura da sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Timbiras, no dia 13 de Julho com vistas ás eleições 2020. que será decisiva para a população buscar as melhorias para todos, mas, sem entregar a cidade para grupos políticos de Codó.

ASCOM – PT de TIMBIRAS-MARANHÃO.

Um comentário em: “EM TIMBIRAS, PT TRABALHA PARA CANDIDATURA PRÓPRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *