EM UMA SEMANA COMARCA DE SÃO DOMINGOS REALIZA 111 AUDIÊNCIAS.

O juiz Clênio Lima Corrêa, titular de São Domingos, designou 119 audiências a serem realizadas durante a semana passada, no período de 1 a 5 de julho. Destas, ocorreram 111, todas referentes ao Juizado Especial Cível e Criminal, de responsabilidade da vara única da Comarca.

Juiz de sao domingos

juiz Clênio Lima Corrêa

Dentre as 111 realizadas, 51 foram TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). De acordo com informações do fórum, os valores com as transações penais alcançaram o valor de R$ 18.796,00 (dezoito mil, setecentos e noventa e seis reais). “Esses recursos serão destinados aos Conselhos Tutelares de São Domingos do Maranhão, Fortuna e Governador Luiz Rocha, Projeto AABB Comunidade, Fundação Padre Danillo Gazzeto e Projeto Esperança”, ressalta Clênio Lima.

As audiências concentradas foram todas presididas pelo juiz titular, contando com o auxílio do servidor Rivaldo de Araújo Silva, Auxiliar Judiciário, lotado na Comarca. Atualmente tramitam 3151 processos na Comarca de São Domingos do Maranhão.

O magistrado adianta que, para o período de 02 a 06 de setembro, está agendado o IV Mutirão Previdenciário. Na pauta deste mutirão estão agendadas 400 audiências.

 

Um comentário em: “EM UMA SEMANA COMARCA DE SÃO DOMINGOS REALIZA 111 AUDIÊNCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *