ELEIÇÕES 2020: POR ENQUANTO, OS TIMBIRENSES ESTÃO APENAS “DANÇANDO”

Quando a eleição se aproxima, até os políticos caem na dança, mesmo sem saber como se desdobrar para levar seu par no rumo certo, mas o certo mesmo é que o povo vira rei nessas épocas. Em Timbiras, o pré-candidato a prefeito João dos Plásticos já começou suas andanças também na Zona Rural em busca de aliados para as eleições do ano que vem. No final de semana, o encontro foi no povoado Bom Jardim na Zona Rural da cidade onde João dos Plásticos aproveitou sua visita para dançar um bom forró com quem aparecia pela frente.

A SE A MODA PEGA

Caso a moda pegue, dançar forró vai se tornar uma constante de agora em diante para muitos pré-candidatos a prefeito do Maranhão. O problema vai ser o povo saber discernir essa dança repentina que aparece somente nesse período.

ZITO ROLIM, O PROFESSOR DE DANÇA NA REGIÃO

O mentor dessa façanha de dançar forró com eleitores foi o atual deputado estadual codoense Zito Rolim, que também já foi prefeito da cidade. Portanto, podemos até dizer de forma hilária e divertida que Zito Rolim é professor e um discípulo de muitos políticos da região que querem seguir seus passos dançantes. Talvez Zito Rolim pratique está façanha por gostar, e com isso acabou se tornando um bom forrozeiro na região, mas quando parte para outros políticos que nunca foram vistos em um clube dançando forró, é no mínimo hilário, e de se espantar com tanta dança.

EM TIMBIRAS, O POVO DEVE CONTINUAR DANÇANDO

Pelo visto, o que o povo Timbirense não sabe é que ano vem pode continuar DANÇANDO,  E DANÇANDO MUITO, caso não saiba escolher seu representante corretamente. Mas mesmo em meio às danças, o Timbirense está tendo outra opção de escolha nas eleições do ano que vem mesmo “DANÇANDO”. Diante de tantas tristezas e decepções vividas pelos moradores, uma diversão aqui, outra ali não faz mal a ninguém. Mas uma coisa é certa, o Timbirense precisa fazer um juízo de valor e saber o que de fato quer, afinal, nem só de dança vive o homem. Moral da história: não pode ser um rítmo que pode fazer o Timbirense mudar suas ideias, e sim um conjunto de valores. SIMPLES ASSIM..

                                                              ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 

2 Responses

  1. Moral da história: não pode ser um rítimo que pode fazer o Timbirense mudar suas ideias, e sim um conjunto de valores. SIMPLES ASSIM..
    = RITMO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *