JORNALISTA É AGREDIDO EM TIMON APÓS DENUNCIAR LUCIANO LEITOA

DSCF6976
Jorge

Em Timon temos um exemplo desses atos de covardia que são praticados a mando de políticos, não devemos esquecer o que aconteceu com o radialista Jorge Vieira de daquela cidade, que por sua coragem em levar as denúncias por meio do Rádio foi morto. Jorge apontava atos de maracutaia que acontecia na cidade, na época os covardes fizeram dele um alvo e acabaram o assassinando.

No final de semana passado o terror voltou com tudo em Timon. O radialista e repórter Júlio César, do Portal Timon FM, por volta das 9h de sexta-feira, foi atacado por dois elementos. Júlio Cesar conta que um dos homens desceu e perguntou seu nome, ao responder quem ele era, foi agredido com um soco no rosto e saiu dizendo que o jovem vinha falando demais.

O ato de covardia deu a entender que era retaliação política , pois o radialista vem fazendo denúncias e criticas aos ouvintes da rádio que trabalha. Júlio César apresenta um programa de noticias (Conexão com o Povo), em rádio local, sua voz ativa em denunciar erros e desmandos existentes na nova gestão da cidade tem provocado fúria dos aliados políticos do prefeito.

A imprensa em Timon anda assustada nas ultimas semanas, pois várias pessoas que criticam a nova gestão estão sendo ameaçadas através de mensagens via internet. O intuito é tentar calar ou intimidar aqueles que apontam os erros existentes na cidade de Timon.

Fonte Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *