LEONEL FILHO DECLARA APOIO A ANDREA MURAD E A CANDIDATOS DE ZITO ROLIM

DSC06124
Leonel Filho e Andrea Murad

O vereador Leonel Filho (PTN) iniciou seu discurso lembrando que, apesar das acusações de parte da oposição, a operação tapa buracos, os trabalhos de pavimentação e de recapeamento das vias de tráfego do município de Codó retornaram e estão sendo concluídos de forma satisfatória e apropriada. O edil lembrou a importância de se realizar esse tipo de trabalho após o período chuvoso e de não se colocar o asfalto em cima da lama, pois o trabalho seria incorreto tecnicamente e só desperdiçaria o dinheiro público.

O prefeito Zito não cometeria tal erro com recursos públicos. Se colocássemos o asfalto durante as chuvas seria trabalho perdido. Mas agora o pavimento está sendo colocado de forma correta e sem desperdício. Com isso o governo Zito está pavimentando nossa cidade”, disse. O edil ainda agradeceu e enalteceu a sensibilidade de um vereador de oposição que observou o fato de forma imparcial e sem tendências partidárias.

Leonel Filho também destacou o concurso público para professores do município de Codó, realizado no último dia 03, sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade. O resultado final está marcado para ser divulgado em 30/09/2014.

Apoios políticos

O parlamentar entrou no assunto das próximas eleições e discorreu sobre e o porquê de seu apoio a cada candidato. Leonel declarou seu total apoio à candidata Andrea Murad (PMDB). O vereador esclareceu que sua escolha para deputado estadual foi em consenso com o prefeito Zito Rolim e que apoiará os candidatos do grupo como: Ricardo Archer (PSL) deputado federal, Gastão Vieira (PMDB) ao Senado e Lobão Filho (PMDB) para governador do estado do Maranhão.

Continuação de um trabalho

Leonel Filho justificou o apoio dado a Andrea Murad pelas qualidades da jovem candidata e por carregar a grande responsabilidade de continuar o trabalho desenvolvido por seu pai, o deputado e Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad. “Andrea é a herdeira de um dos maiores trabalhos político feitos no estado do Maranhão. Como deputado, secretário de saúde, de segurança pública, Ricardo Murad fez e continua fazendo muito pelo nosso estado e por Codó”.

Saúde e segurança

Dentre os feitos de Murad como secretário de saúde, enumerados pelo vereador, está a UPA de Codó, conquista da parceria com governo Zito Rolim. Além de prestar serviços de qualidade e contar com uma equipe de excelentes profissionais, a Unidade de Pronto atendimento de Codó emprega 170 pessoas diretamente, fora os empregos indiretos. As campanhas de cirurgias e tratamentos oftalmológicos promovidos pelo secretário de saúde também foram ressaltados por Leonel, como as campanhas para cirurgias de catarata e pterígio (popularmente conhecida como carne no olho) e de tratamento do glaucoma. Recursos para a construção de postos de saúde e a construção do Centro de Hemodiálise foram outras conquistas da parceria Zito-Murad destacadas por Leonel Filho.

Leonel Filho também destacou os avanços da segurança pública no estado e em Codó no período em que Ricardo Murad esteve à frente da pasta, como a transformação da Companhia da Policia Militar de Codó em um Batalhão, a aquisição de novas viaturas da policia militar e civil para todo o estado e concurso público para novos delegados.

Para finalizar, Leonel destacou a atuação do deputado federal Ricardo Archer, quando garantiu emendas para a reforma do HGM, mesmo sendo de oposição e desejou a todos os candidatos locais, de situação e oposição, boa sorte durante o processo eleitoral

Ascom    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *