NOTA DE RETRATAÇÃO

Conforme determinação judicial da Excelentíssima Dra. Gisele Ribeiro Rondon,Juíza Titular do Juizado Especial de Codó, extraído do processo nº 40-48.2015.8.10.0148, venho a público esclarecer que no dia 14 de maio de 2015 foi veiculada neste blog a matéria intitulada “BOMBA NA CIRETRAN DE CODÓ: A ORDEM VEIO DE CIMA PAR DEMITIR DOIS FUNCIONÁRIOS ENTENDA PORQUE”, cujo teor fazia referência a dois funcionários que teriam sidos denunciados e demitidos por estarem vendendo descargas do tipo “Kadron” para pagar o conserto do teto do prédio da CIRETRAN em Codó e que ainda, passaram na casa das pessoas para quem venderam pedindo que não falassem, pois ainda tinham esperança de serem readmitidos.
Os Senhores JEON DOS SANTOS CORCINO e JAILSON DA SILVA E SILVA, por serem os dois únicos funcionários a época a serem demitidos da CIRETRAN de Codó, tomaram para si o direcionamento da matéria e procuraram imediatamente promover suas defesas junto ao Juizado Especial de Codó, visando não somente provar que nada tem haver com os fatos alegados, como também impedir que tais fatos desabonassem as suas virtudes pessoais como cidadãos e como pai de família perante a sociedade Codoense, demonstrando através de documentações que os fatos ali narrados não condiziam com a verdade.
Desta forma, afirmo que os Senhores JEON DOS SANTOS CORCINO e JAILSON DA SILVA E SILVA, não cometeram ilícito algum, e nada tem haver com os fatos narrados na noticia veiculada por este blog e que as suas demissões se deu por ato meramente administrativo e que transcorreu na mais absoluta legalidade, tendo os mesmos sido demitidos por questões meramente discricionárias por parte do poder público estadual e que nada de desabonador consta em seus assentos profissionais.

4 comentários em: “NOTA DE RETRATAÇÃO

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu caro AMIGO LEANDRO DE SÁ, isso mostra novamente o despreparo que vc tem na fraquissima midia codoense. Isso não é forma de responder um mero leitor. Vc mostrou novamente o seu despreparo. Quanto ironia dizer que tem o IP do meu computador, mts palmas pra vc, varias palmas. Tão desinformado, que nem trabalhar eu trabalho, sou apenas um humilde estudante que rala todos os dias pegando buzão em SlZ, pra ir pra faculdade. Fasso isso todos os dias, para ter um futuro digno e trabalahar onestamente, ao contrario de outros, que para ganhar alguns centavos tem que se humilhar pra certos e falar mal da vida alheia, claro que não é o seu caso, né? Seus comentario tario mostrou que dentre os ´´blogueiro´´, vc é continua sendo um dos MAIS DESPREPAROS, isso mostra o tanto que vc não é menino do buchão algum. Obs: Publique meu comentario todo, MOSTRE QUE VC REALMENTE É UM JORNALISTA. Obrigado pela sua atenção!

  2. Companheiros “verdade e Andrade” o fato de o Blog fazer uma retratação não significa dizer que tenho provas, mas entendo que parece que você parece mesmo ser um pouco desinformado. As provas estão todas comigo, inclusive foram os próprios que não quiseram levar o processo a frente coisa que eu queria muito que fosse, mas como eles não quiseram a própria juíza fez a proposta pra que eu fizesse a retratação e isso estou fazendo sem um pingo de ressentimento. Sem mais delongas não pense que tenho medo de fazer denúncias aqui não, outra coisa, eu te conheço “verdade”sei onde você trabalha, tenho o ip de seu computador, porque você não mostra sua cara? Mas parece que você tem se mostrado a cada dia ser mesmo um sujeito despreparado pois não tem capacidade nem mesmo para resolver seus problemas e acaba envolvendo a todos em suas “fofoquinhas” cuidado você não se metendo com “menino do buchão”

  3. Pega a tua, recebendo nota de retratação, por divulgar boatos e e fuxiiiquinhos. Se fosse pra falar mal de alguem, vc teria colocado UM TITULO IMENSO NO TEXTO, QUERENDO CHAMAR A ATENÇÃO OS POUCOS LEITORES QUE TEM SEU MERO BLOG, isso explica a pouca credibilidade que vc tem na impressa. Reze bastante pora seu cantidato ganhar, pois caso o contrario, talvez vc irá mendigar um emprego para as pessoas que hj, vc detona. O que vc deveria fazer era passar a noticia de forma clara para sociedade, e não, de forma obscura, dando a noticia pela metade, Querendo dismoralizar o nome da pessoa…. Aaaah publique meu comentario todo, sem corta nada…. Nao falei nada que possa ser cortado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *