PELOS DADOS DA PESQUISA ESCUTEC EM CODÓ, JOSÉ FRANCISCO SERÁ UMA PEDRA NO SAPATO DE NAGIB

No sábado (11), o prefeito de Codó Francisco Nagib (PDT) divulgou o resultado de uma pesquisa mostrando um resultado que poucas pessoas tiveram o cuidado de analisar, mas como o BLOG DO DE SÁ  está sempre atento à política da região, fizemos está postagem para divulgar nossa análise sobre esse resultado. Segundo a pesquisa que foi registrada, os números mostram que o prefeito de Codó é o preferido para a reeleição.

VAMOS AOS NÚMEROS 01

De acordo com a ESCUTEC, o prefeito de Codó aparece com 54% de aceitação, segundo a pesquisa esse é o percentual dos codoenses entrevistados que acreditam que a cidade está indo no rumo certo com a administração do prefeito Francisco Nagib.  Para 32 % da população o governo está indo no rumo errado e 14% não sabem ou não responderam.

VAMOS AOS NÚMEROS 02

Seguindo os dados da pesquisa ESCUTEC que entrevistou 400 pessoas em Codó entre os dias 04 e 06 de julho e teve seu registro eleitoral com o número 08718/2020 e com margem de quatro pontos percentuais, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, seria reeleito com 49% dos votos, seguido pelo médico José Francisco com 33%, e logo em terceiro lugar o ex-deputado estadual Camilo Figueiredo com 18%.

CENÁRIOS ESPONTÂNEOS QUE LASCA COM TUDO

O cenário espontâneo da pesquisa ESCUTEC foi de colocar uma dúvida grande na cabeça do eleitor. Em primeiro lugar aparece o prefeito Nagib com 20%, seguido de Zito Rolim com 7%, depois vem Ricardo Archer com 6% e logo em seguida o médico José Francisco com apenas 2%, sendo o mesmo percentual de Camilo Figueiredo e Pedro Belo. É impressionante o resultado espontâneo da pesquisa ESCUTEC, muitos estão questionando onde entra a popularidade do ex-prefeito Zito Rolim que aparece com míseros 7 pontos.

“O MÉDICO AMIGO”, PODERÁ SURPREENDER NAGIB

O médico José Francisco Lima Neres, de acordo com os números da pesquisa é o principal opositor de Francisco Nagib, nele deve estar a preocupação do prefeito que tem aparecido com obras na cidade e aparece apenas com 16 pontos de diferença em relação ao médico que não dá UM REAL a ninguém e surge com essa pontuação toda. José Francisco surge vez por outra com o álibi de atender de graça, e isso parece ter surtido efeito positivo na sua pontuação expressiva.

E SE O MÉDICO SE UNIR A BINÉ?

Caso haja uma aliança entre o médico e o ex-prefeito Biné Figueiredo a coisa pode ficar PRETA para Francisco Nagib. Com isso, pelo que diz a pesquisa, nem o mesmo o ex-prefeito Zito Rolim salvaria a pele de Nagib, ou quer dizer o mandato do prefeito de Codó. No andar dessa carruagem toda, o prefeito de Codó deverá pedir a Deus (ou quem quer que seja) todos os dias para agradar o ex-prefeito Zito, caso isso não aconteça a situação política de Codó pode ter uma reviravolta.

Um comentário em: “PELOS DADOS DA PESQUISA ESCUTEC EM CODÓ, JOSÉ FRANCISCO SERÁ UMA PEDRA NO SAPATO DE NAGIB

  1. Esse prefeito Malgib pensa que o povo é otário. Se ele e a ‘escutazero’ dizem que tem a preferência do eleitorado com larga margem, por que foi de manhã cedo para a rádio dizer que não rompeu com Zito? Quem tem esse percentual eleitoral não precisa de ninguém com 7%. A apressada ida do prefeito para a rádio confirmou que a pesquisa é mentirosa. Essa pesquisa de nada vale, cai em qualquer esquina de Codó. Todo mundo sabe que o Zito elegeu o atual prefeito. E se Zito elegeu um candidato com a maior rejeição da história da cidade, pode eleger a mulher ou a filha. Os antenados da cidade avaliam que a rejeição do atual prefeito cresceu tanto que inviabilizou a candidatura, e que por isso mesmo resolveu apelar para pesquisas fantasiosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *