POLÍCIA DE COROATÁ REALIZA GRANDE OPERAÇÃO E PRENDE PESSOAS DE ALTA PERICULOSIDADE

00000001 certo
Quadrilha

A polícia Militar, juntamente com a polícia Civil de Coroatá, realizou uma grande operação na cidade Bairro Novo Areal e conseguiu prender quatro pessoas acusadas de vários crimes no município. A operação tinha o objetivo de capturar Cleiton, um criminoso de alta periculosidade que vinha aterrorizando a sociedade coroataense. De acordo com a polícia civil de Coroatá, os quatro presos são integrantes de uma quadrilha da qual Cleiton faz parte.

As quatro pessoas presas pela polícia foram identificadas como Antonio de Sousa Ferreira (Charles), Francisco de Sousa Abreu (Grilo), Tamires Ribeiro Figueiredo, Marcia Cardiele Rodrigues. Na casa onde os mesmos estavam a polícia encontrou armas, inclusive uma escopeta calibre 12 de uso exclusivo da polícia, capaz de derrubar um elefante, além de celulares e armas brancas.

003
Armas apreendidas

O delegado de Coroatá, Samuel Morita, falou à imprensa sobre a operação da polícia. Segundo ele, o trabalho está apenas começando.

“A operação foi um sucesso. Feita em conjunto com a polícia Militar e a polícia Civil, quando isso acontece todos ganham, a comunidade ganha, o resultado é favorável como foi hoje, o desmantelamento, a desarticulação dessa quadrilha que vinha agindo aqui. Eles são conhecidos da polícia, são criminosos. Foram retirados da rua, do convívio social e a população pode ficar parcialmente tranquila, parcialmente porque sabemos que ainda há muitos integrantes nessa quadrilha”, disse o delegado.

Fonte Coroatá Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *