POLÍCIA FEDERAL APREENDE 82 QUILOS DE COCAÍNA EM SÃO LUIS.

A Polícia Federal no Maranhão realizou na noite da última sexta (12/07), ação que resultou na prisão de oito homens e na apreensão de 82 quilos de cocaína, um caminhão, três carros e a quantia de cinco mil reais.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal recebeu informação de que algumas pessoas estariam em São Luís aguardando a chegada de um carregamento de cocaína, procedente do estado de Rondônia. Com base nesses dados, policiais federais passaram a acompanhar a movimentação destes indivíduos, o que resultou na apreensão da droga na do dia 12/07, por volta das 22h00min, em um posto de gasolina na BR 135, saída de São Luís.

 

caminhao13072013

 

A cocaína estava acondicionada no fundo de um caminhão com placas de Rondônia, em tabletes embalados em plástico. Na abordagem foram presos oito homens. No momento da ação, quatro homens estavam no posto de gasolina em dois carros que seriam utilizados para transportar a cocaína que seria retirada do caminhão, e dois homens estavam no caminhão. Outros dois homens aguardavam em um hotel em São Luís e também foram presos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, com previsão de pena de reclusão de 10 a 25 anos e encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: sistemadifusora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *