PREFEITO DE PERITORÓ DEIXA O PMDB E FILIA-SE AO PP DE WALDIR MARANHÃO

IMG-20150822-WA0007

Momento da filiação

No último fim de semana o deputado federal Waldir Maranhão esteve na cidade de Peritoró para agregar o prefeito, Padre Josias, em seu partido. O deputado esteve presente na cidade e aproveitou o momento para conversar com o prefeito Padre Josias sobre a política local e sobre as alianças para as eleições do ano que vem.O encontro teve também a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Codó, Chiquinho do SAAE, que também está se filiando ao PP na cidade de Codó.
“Nós estamos contentes pelo convite do deputado Waldir Maranhão para nos filiarmos a esse grande partido que é o PP. Faremos com que aqui em Peritoró o partido possa crescer e para isso vamos trabalhar bastante”, frisou o prefeito Padre Josias.

DEIXANDO O PMDB

Pelo visto o prefeito Padre Josias não estava muito contente no PMDB. Pelo menos frisavam alguma lideranças políticas da cidade de Peritoró. Com a saída do Padre Josias do partido, quem pretende vir forte nas eleições do ano que vem é o apadrinhado de Ricardo Murad na cidade de Peritoró, Jorginho Murad.

Um comentário em: “PREFEITO DE PERITORÓ DEIXA O PMDB E FILIA-SE AO PP DE WALDIR MARANHÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *