PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR DISCUTE COM LÍDERES COMUNITÁRIOS MELHORIAS PARA OS BAIRROS

gilreuniao (1)
Reunião

Em reunião de trabalho realizada nesta semana, o prefeito Gil Cutrim (PMDB) discutiu com representantes de 21 bairros da chamada região Limítrofe de São José de Ribamar com a capital São Luís ações que serão desenvolvidas com o objetivo de beneficiar os moradores destas localidades.

Participaram do encontro integrantes da União dos Conselhos e Entidades da 5ª Região Administrativa de São José de Ribamar (UNICEC), entidade que reúne lideranças comunitárias de 21 bairros ribamarenses, tais como Parque Vitória, Parque Jair, Espaço Sideral, Alto do Turu, Parque das Palmeiras, Parque São José, Canudos Terra Livre, Renascer, Residencial Miritiua, dentre outros.

A reunião de trabalho abordou temas diversos, tais como melhoria da infraestrutura dos bairros; implantação de novas Unidades Básicas de Saúde e Creches Municipais; reforço do sistema de iluminação pública; e otimização do sistema de transporte coletivo intermunicipal que serve os bairros, por exemplo.

Na ocasião, o prefeito afirmou que muitas das demandas apresentadas pelos membros do UNICEC estão contempladas no seu plano de governo e serão implantadas, sendo  que algumas delas já estão em plena execução, como é o caso do trabalho de recuperação da malha viária de bairros desta região da cidade. Neste momento, por exemplo, este serviço está concentrado no Parque Vitória.

No primeiro semestre o município foi muito castigado pelas fortes chuvas e esta situação impediu que as ações de infraestrutura fossem executadas. No entanto, o período chuvoso já passou e estamos imprimindo ritmo acelerado em várias frentes de trabalho, como é o caso da recuperação de vias. Já a partir deste mês de agosto, iremos executas várias outras ações, em diversos setores, nesta importante região de São José de Ribamar”, garantiu o prefeito.

Fonte: Blog do Jorge Aragão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *