REFRESCANDO A MEMÓRIA: SERÁ QUE FOI POR CONTA DISSO QUE ELES NÃO SE REELEGERAM?

images1

Ex- Ver. Figueiredo Jr

A Câmara de Codó já protagonizou cenas que davam até para fazer filmes de bang bang. Nossa querida Codó já foi muito mal representada pelos vereadores que tínhamos na legislatura anterior. Ao invés de criarem projetos que vinham beneficiar Codó, os vereadores da época preferiam mesmo era ir aos tapas em pleno o plenário da Câmara, que foi feito para criar projetos e não para brigas e pontapés. Mas esperar expediente produtivo de quem não tinha projetos, era algo quase impossível.

EX-VEREADOR FIGUEIREDO JÚNIOR.

O ex-vereador Figueiredo Júnior deu um sumiço de Codó que ninguém consegue mais vê-lo pelas ruas. Raríssimas vezes isso acontece, mas nada tenho com isso em relação ao sumiço do nobre ex-Edil. Mas ao que parece, o jovem Figueiredo Júnior não tem mais intenções políticas, caso contrário estaria sempre tentando aparecer para os holofotes, para que o povo pudesse vê-lo. Aparecer é algo que político gosta demais, isso já é comprovado. E é o certo. Até acho que eles devem aparecer mesmo, porque tem aquela velha frase: “Quem não é visto não é lembrado e político que não aparece o povo esquece”.

VAMOS DE ANTONIO SARUÊ

download

Ex- Ver. Suruê

O ex-vereador Saruê… Esse nem se fala. Saruê achou que na política pode se “comer tudo sozinho” Mas no frigir dos ovos a coisa é diferente. Na política, aquele que não dividir o pão pode se dar mal mais na frente. Isso aconteceu com Saruê. Sem falar que depois da grande briga, literalmente falando, que houve entre ele e Figueiredo Júnior, o povo ficou com mais raiva ainda, vendo que eles preferiam brigar no plenário a criar projetos. Talvez, o episódio da briga (que ganhou as manchetes de todo o Brasil e rodou o mundo pela internet) foi um dos grandes motivos de os dois não terem retornado ao poder legislativo. A votação de Figueiredo Júnior, por exemplo, foi um grande fracasso, um motivo evidente de que o povo não gosta de baixaria.

LEGISLATIVO ATUAL.

O atual legislativo codoense também tem suas precariedades. É lógico que bem menos daquela turma das porradas no plenário. Mas pelo menos os vereadores até agora tem se comportado como gente decente, caso contrário, também divulgaremos aqui no blog, pois não somos um instrumento patrocinado por grupo algum.

5 comentários em: “REFRESCANDO A MEMÓRIA: SERÁ QUE FOI POR CONTA DISSO QUE ELES NÃO SE REELEGERAM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *