RESULTADO DE NOVA PESQUISA ESCUTEC EM CODÓ DEVERÁ MEXER COM A CLASSE POLÍTICA

Os políticos de Codó, que se dizem favoritos para as eleições de 15 de Novembro deste ano, estão ansiosos pelo resultado da mais recente pesquisa ESCUTEC (que foi contratada em Codó para saber qual nome o eleitorado prefere para ser o novo prefeito da cidade, ou se a população prefere continuar com o que está). Nomes como o de Ricardo Archer, Camilo Figueiredo, Pedro Belo, Dr. José Francisco, Chiquinho do SAAE, do atual prefeito Francisco Nagib, foram colocados na lista de possíveis candidatos nas eleições de Novembro, mais uma vez quem contratou a pesquisa subestima o nome de Cabo Bezerra.

A FAMA DA ESCUTEC

A fama da empresa ESCUTEC  é grande no estado do Maranhão  quando o assunto é pesquisa eleitoral. O proprietário da empresa coloca seu próprio nome em cheque quando passa a bajular políticos – e assim coloca no resultado da pesquisa uma dúvida na cabeça do eleitorado, já que o comportamento do senhor Fernando Júnior com quem lhe contrata tende a ser no mínimo duvidoso.

LOCAIS ONDE A PESQUISA PASSOU

Segundo a própria ESCUTEC, foram entrevistadas  400 pessoas nos seguintes  bairros: Nova Jerusalém, Centro, Trizidela, São Benedito, São Pedro, São Francisco, Codó Novo, Santa Filomena, São Sebastião e Santo Antônio. Também foram ouvidos eleitores nos povoados Cajazeiras, KM 17 e povoado Boa Vista.

VAMOS AGUARDAR

Vamos aguardar qual será o resultado desta vez, se for positivo ao grupo do atual prefeito Francisco Nagib, o afamado grupão “LIBERTA CODÓ” poderá se esculhambar de vez. Certamente o resultado será este, o governo “MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS” está dando uma repaginada nas coisas, e pelo menos a mídia tem funcionado nos últimos dias, afinal quando se fala em mídia (que é uma das equipes do governo que deveria ser mais valorizada pelo atual prefeito), nossos amados companheiros da assessoria de imprensa do prefeito às vezes conseguem TIRAR LEITE DE PEDRA. Vamos aguardar…

Um comentário em: “RESULTADO DE NOVA PESQUISA ESCUTEC EM CODÓ DEVERÁ MEXER COM A CLASSE POLÍTICA

  1. O blog afirma aqui ter certeza que o prefeito vai estar na frente nas pesquisas porque?
    De Sá tu tem uma mente obscura e limitada, isso porque é razoável e de fácil dedução que a “repaginada” é apenas eleitoreira, ou seja, foram 3 anos e meio de massacre e perseguição e da mais 4 anos pro Nagib, todo codoense sabe, exceto o de Sá, que isso é suicídio.
    Só queria saber porque o blog afirma na postagem a liderança do prefeito nessa pesquisa que nem divulgada foi……pode responder???…..antes de responder leia seus textinho mal escrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *