SENA FREITAS: O HOMENAGEADO DO DIA

419002_187732421333545_1309697488_n
Sena Freitas

O blogdodesa homenageia hoje um dos melhores repórteres policias da região dos cocais. Estamos falando de Sena Freitas, repórter do sistema FC OLIVEIRA DE COMUNICAÇÃO. Hoje, o jovem comunicador completa mais um ano de vida. Sena é um destemido e tem mostrado muita competência a frente das matérias policias do sistema onde trabalha. O repórter vive um de seus melhores momentos. Recentemente passou por mais uma experiência: a de ser pai. O lar da casa de Sena está mais completo com a presença de seu mais novo herdeiro, Kennedy Fernandes Muniz.

CONTATOS DE UM BOM PROFISSIONAL.

O repórter Sena Freitas tem contatos que um bom repórter precisa ter para chegar aos fatos no momento certo. Essa é uma das virtudes que poucos profissionais da comunicação conseguem ter. O blogdodesa deseja muito sucesso e muitos anos de vida ao jovem amigo comunicador Sena Freitas. Parabéns!!!

 

3 Responses

  1. O xerife tem feito sua parti, ele é o Cara que além de ter a noticia gosta de compartilhar com os amigos de outra TV e eu já vi isso,ele é humilde Parabéns xerife por mais um ano na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *