VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO LEMBRA QUE RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO FOI AMPLIADO AO ANANIAS MURAD

Jpeg
Expedito Carneiro

Em suas primeiras palavras na tribuna após o retorno do recesso da Câmara Municipal de Codó, o vereador Expedito Carneiro (PSDC) declarou que estava feliz em estar de volta, deu as boas vindas a todos os funcionários e colaboradores da Casa Legislativa e cumprimentou o público presente a aos milhares que escutam as transmissões das sessões da câmara por meio da Rádio Mirante de Codó. “Quero aqui deixar registrado as minhas boas vindas aos colegas de parlamento, a imprensa, funcionários e assistência e à todos os que comparecem para assistir os trabalhos aqui ou pela rádio, que alcança grande audiência nas noites de segunda-feira, quando temas de grande relevância são discutido nesta Casa. Boas vindas a todos”.

Recadastramento Biométrico no Ananias Murad

O edil aproveitou a oportunidade e a grande audiência do horário para reforçar a mensagem a população codoense de que o recadastramento biométrico para as eleições de 2016 também está sendo realizado na escola Ananias Murad, além do atendimento feito no TRE de Codó. “Além dos atendimentos no Fórum Eleitoral, foi estabelecida uma estrutura para o atendimento dos eleitores para realizarem seu recadastramento biométrico na escola Ananias Murad, com toda a estrutura e conforto ao público, ambiente amplo e climatizado, dando mais comodidade e agilidade no atendimento a nossa população”, lembrou.

Visitas à zona rural

O parlamentar lembrou que, durante período de recesso, pôde visitar diversas localidades da zona rural e saber das demandas da população para o próximo semestre, bem como as solicitações mais urgentes das comunidades. “Estivemos em muitas comunidades. Uma delas foi o povoado Matões dos Moreiras, onde informamos ao presidente da associação, senhor Getúlio, que o prefeito Zito Rolim já autorizou a retomada das obras da estrada que liga acomunidade até acidade. A estrutura da ponte que fica na mesma estrada vicinal também será refeita, toda em concreto”, explicou.

Mais segurança na Av. João Ribeiro

Expedito informou que em breve as obras do Matões dos Moreiras estarão prontas, incluindo a nova ponte e também fez referência em uma grande confraternização na comunidade Boa Esperança. O parlamentar também fez uma solicitação, em plenário, ao poder público por mais segurança nas imediações da Arena de Esportes na Avenida João Ribeiro, onde existe grande concentração de pessoas realizando atividades esportivas e de conservação da saúde e da forma física. “Aquela região é muito procurada por pessoas que procuram manter a saúde e a boa forma, também aos desportistas e estudantes que praticam esportes ali. Portanto, precisamos de mais iluminação e mais segurança naquela localidade”, finalizou. Uma das sugestões apresentadas pelo edil foi o reforço da ronda da guarda municipal no local.

Ascom

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *