VEREADOR MAX TONY ENCAMINHA IMPORTANTES INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL

GetAttachment

Vereador Max Tony

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Pastor Max Tony (PT do B) usou suas palavras para expressar o que esperava para o próximo semestre de 2013. O edil preconizou que era sempre imprescindível que os legisladores de Codó pautassem suas ações com seriedade e alto nível, além de comprometidos com as comunidades. “Esse é o nosso trabalho. Temos que fazer uma legislatura diferenciada, voltada para os objetivos sociais e para os problemas que nos atingem”. Comentou.

O vereador advertiu que a função dos parlamentares não era apenas de fiscalizar o executivo, mas que também tinham o dever de escutar os anseios das comunidades que permanecem a margem da sociedade, e das famílias mais humildes, das periferias e da zona rural.

É papel desta Casa, elaborar leis que vão de encontro com a melhoria de vida dessas pessoas menos abastadas. Rever as leis e discuti-las, debater os temas importantes para sociedade e nossa cidade. Enfim, unir situação e oposição em prol da parcela da população mais fragilizada socialmente e muitas vezes marginalizada em nosso município”.

Conhecido por levantar temas delicados, como a problemática das drogas, da violência e exploração sexual de crianças, problemas ambientais e cidadania voltada aos portadores de deficiência e mobilidade reduzida, Max Tony propôs a criação da Frente parlamentar de combate as drogas e da Frente parlamentar de combate a exploração sexual infantil

Indicações

Por meio de indicações individuais ou em conjunto com outros edis, o Vereador Max Tony solicitou importantes benfeitorias para o município. Em parceria com os vereadores Chiquinho do SAAE, Domingos Reis, Pedro Belo, Maria Paz e expedito Carneiro, o vereador Max Tony elaborou as indicações nº 315, 316 e 317/13 que reivindicavam ao poder executivo a abertura de estradas vicinais para o Centro do Expedito, Salobro da Cite e do Tuturubá até São José de Pinho; a conclusão dos sistemas de abastecimento da água na localidade Lagoinha e Mata Virgem; e a pavimentação das Ruas: Viana, Santa Luzia e recuperação da Rua Padre Cícero.

Individualmente, o vereador Max Tony elaborou as indicações de nº 327, 328, 329/13 que solicitavam ao governo municipal a construção de uma escola na localidade Malícia, localizada no Bairro São José e o mapeamento e proteção das áreas de preservação ambiental localizadas no meio urbano, respectivamente. A última trata-se de uma solicitação ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Codozinho, entre as Ruas Rio de Janeiro e Nova.

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *