VEREADORA MARIA PAZ FALA SOBRE TRAJETÓRIA POLÍTICA DE DR. CLAUDIO PAZ E APOSTA EM SUA CANDIDATURA

mpaz
Maria Paz

A vereadora Maria Paz (PV), seguindo a pauta política na qual se observou na câmara municipal de Codó durante a última sessão, falou sobre a trajetória política, pessoal e profissional de seu companheiro, o ex- secretário de saúde do município de Codó, Dr. Cláudio Paz. A Edil seguiu seu discurso na esteira em que todos os colegas resolveram enveredar: a manifestação de apoio a seus candidatos para o próximo pleito em outubro de 2014.

Observo que todos os colegas resolveram falar hoje sobre as eleições e os candidatos. Portanto, se o tempo é de política… vamos lá. Se o tempo é de política, é assim que se trabalha e é assim que acontece. Todos os comentários ficam destinados a campanha”, declarou.

Defendendo o sufrágio universal

Dentro da expectativa dos mais de 60 mil votos válidos que o município de Codó poderá oferecer aos políticos, e os possíveis votos dos municípios onde possui fortes lideranças políticas, Maria Paz se declarou confiante na diversidade dos eleitores maranhenses em relação a campanha de Dr. Cláudio Paz. A vereadora, na qualidade de representante de uma importante minoria na política (AS MULHERES), disse acreditar no processo democrático a na força do sufrágio universal.

Acho que tem espaço para todos. O povo irá avaliar quem lutou mais, quem trabalhou mais e quem ele realmente respeita e acredita mais. Como aqui já foi defendido pelos colegas, eu não poderia deixar de falar sobre o meu candidatos: vereador Claudio Paz (PRB). O Dr. Cláudio é candidato da terra, é daqui. Possui uma história em Codó, estudou em são Luís, se transformou em um profissional e atende seu povo há vinte ano”, declarou.

Ninguém consegue resolver tudo sozinho

Maria Paz citou momentos importantes da carreira de Dr. Cláudio recordou o trabalho prestado e o respeito à população pelo ex-secretário de saúde e ex-vereador. No entanto, mesmo falando sobre momentos vitoriosos na política de Cláudio Paz, a vereadora definiu que o que prevalecerá é a vontade do povo.

Mesmo com o árduo trabalho de conciliar a vida política e profissional, Dr. Claudio Paz não deixou a desejar e cumpriu seu papel, trabalhando em vários municípios da região. Não foi fácil, mas com trabalho de dia e noite ele realizou sua missão. Ele tinha trabalho e respeito para comprovar o que conquistou politicamente com o povo de Codó”. Afirmou.

Posição

Na condição de única representante do gênero feminino na câmara de vereadores, Maria Paz relembrou representantes femininas no parlamento codoense nos últimos anos e afirmou apoio a Cláudio Paz (PRB). A parlamentar justificou o apoio não condizente ao do prefeito Zito Rolim e desejou que a população fizesse a melhor escolha. Para deputado federal a vereadora declarou apoio a Alberto Filho (PMDB).

Ascom      

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *