ZITO ROLIM ABRE CERIMÔNIA CÍVICA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA PÁTRIA

12

Zito e outras autoridades

O prefeito de Codó, Zito Rolim, abriu oficialmente na manhã desta sexta-feira a cerimônia cívica comemorativa ao Dia da Pátria. O evento aconteceu às 8h, em frente a Prefeitura Municipal, com o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, feitas pelo prefeito Zito Rolim, o Sub Tenente do Tiro de Guerra e a Secretária adjunta Municipal de Educação, Socorro Quinzeiro.

A cerimônia contou com a participação dos secretários municipais de governo, representantes do poder legislativo, autoridades religiosas e entidades de segurança pública, como a Guarda Municipal de Codó e representantes do Tiro de Guerra 10/003. Também participaram do evento professores e estudantes das redes pública e particular de ensino.

O prefeito Zito Rolim, em breve discurso, destacou a importância da data cívica e a satisfação de estar presente no evento em que se comemora o orgulho da pátria. O Prefeito ainda convidou a população a participar do desfile que acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro. “Convido a todos a participarem das atividades que celebram a independência do Brasil. Com muita alegria e orgulho estamos celebrando, mais uma vez, nesse primeiro ano de nossa segunda gestão, a independência de nosso país e do povo de Codó. Portanto, convido a todos a valorizar esse evento, demonstrando o civismo, a cidadania e o amor que temos ao nosso país”. Declarou.
O tradicional desfile cívico acontecerá a partir das 16h nos dias 6 e 7 e percorrerá as principais avenidas e ruas da cidade.

 

Um comentário em: “ZITO ROLIM ABRE CERIMÔNIA CÍVICA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA PÁTRIA

  1. Nós como representante do Colégio ANANIAS MURAD,estávamos assistindo o Jornal dos Cocais e nos deparamos com a matéria do desfile do dia 06 de setembro e as imagens da nossa fanfarra apareceu,linda e maravilhosa mas a repórter disse que era do Senador Archer,daí meu amigo ninguém gostou,ou coloca a imagem da escola Senador Archer ou a reporter fala o nome correto da escola,por que se não meu amigo o negócio tá ruim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *