YURI CORRÊA PODE SAIR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PT

foto (2)

Edinho Lobão e Yuri Corrêa

O advogado Yuri Corrêa está com o corpo todo dentro da campanha deste ano. E também pode ser mais um nome de Codó a ser avaliado pelo eleitorado. Semana passada o advogado esteve em São Luis em conversa com a cúpula do PT e o partido decidiu lançar o nome do jovem Yuri como pré-candidato a deputado estadual nestas eleições.

Seremos o nome do PT em Codó”, afirmou Yuri ao blog esta semana. O Partido dos Trabalhadores quer ter um nome forte dentro da cidade de Codó, e precisa lançar que possa manter o partido em alta na região, por isso Codó será de fundamental importância nestas eleições. O partido está precisando de novas lideranças e encontrou em Yuri Corrêa uma boa opção dentro de Codó, pois precisa sair fortalecido nas eleições deste ano.

OPINIÃO.

Caso Yuri Corrêa saia mesmo candidato nestas eleições muita coisa vai mudar no cenário político em Codó. Se formos analisar, Codó terá muita opção nestas eleições para deputado estadual, por exemplo: Camilo Figueiredo, Yuri Corrêa, Francisco Nagib, Júnior Codó, além dos outros forasteiros que aparecem da noite para o dia. Já para federal teremos: Pedro Belo, Dr. Mário Braga e Ricardinho Archer. Então, sendo assim, esperamos que os codoenses saibam escolher seus representantes na hora do voto. Com esse grande número de candidatos saberemos mesmo quem está bem na fita com o povo. Somente no final da apuração é que podemos fazer essa avaliação.

SOBRE YURI CORRÊA.

Na minha humilde concepção, acredito que Dr. Yuri seja um dos melhores nomes para ser avaliado pelo povo. Não apenas pela sua simpatia como homem público que já é, mas pela sua dedicação com que trata as pessoas, e pelo jeito de lhe dar com certas situações. Para ser político não basta ter dinheiro e achar que pode tudo, tem que ter, sobretudo, a vocação, a humildade, e além do mais gostar de gente.

 

 

2 comentários em: “YURI CORRÊA PODE SAIR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *