YURI CORRÊA SE DEDICA AO SEU ESCRITÓRIO E ESQUECE UM POUCO A POLÍTICA

2013-07-18 16.12.55
Foto Yuri Corrê

O jovem advogado Yuri Corrêa (PT), parece não ter ficado muito satisfeito com a política na ultima campanha eleitoral, pelo menos é o que se observa por nossa amada Codó. Em conversa com o blog, Yuri não entrou em detalhes sobre política mas, afirmou apenas sobre o dinamismo da mesma e talvez, por ser tão dinâmica as vezes ela nos decepciona. Nas ultimas eleições o jovem advogado teve uma boa votação perante o eleitorado codoense, foram 540 votos adquiridos com muito trabalho em todos os bairros de Codó. Como voto, é uma coisa muito difícil mesmo de ser conquistada, é preciso ter muita conversa de pé de ouvido para conquistar um eleitor.

CUIDANDO DE SEU ESCRITÓRIO.

Yuri tem se dedicado ao seu escritório de advocacia em Codó, e o trabalho tem lhe rendido bons frutos, talvez até melhor do que a política. Como sempre ao lado de um grande homem é importante à presença de uma grande mulher, a advogada Suane Corrêa, esposa de Yuri tem se destacado com o esposo nesse projeto que só tem crescido. O blog deseja sucesso aos dois jovens advogados.

One Response

  1. O melhor mesmo é ele cuidar de seu escritorio o povo é falso e só troca o voto pelo dinheiro…segue teu caminho na tua profissão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *