ZÉ LUÍS “O PETY” O HOMENAGEADO DA SEMANA

Jovem e determinado, o jovem codoense José Luís Alves de Sousa, mais conhecido por ‘Pety” é um exemplo de determinação e encorajamento. Filho de família humilde  do bairro Santo Antônio em Codó, já trabalhou em vários setores da economia em Codó e região. Zé Luís “O Pety” tem 39 anos de idade e é um apaixonado pelo futebol (onde conseguiu inúmeras amizades que perduram até hoje) ele é só mais um membro da família, pois dona Maria Aves de Sousa e seu José Pereira, tiveram 10 filhos.

CASADO E EMPRESÁRIO

Hoje casado com Ludymilla Borges, o jovem  tem 3 filhos, sendo Enzzo Gabriel e José Lorenzzo do casamento com Ludymilla e Luís Gustavo do primeiro relacionamento!

Filho de dois lavradores, aos 8 para 9 anos veio da zona rural, localidade chamada distinto e quando chegou em Codó encontrou muitas dificuldades como todas as famílias que buscam dias melhores para suas vidas. O jovem Zé Luís “O

 Pety” começou sua vida como trabalhador na empresa do GRUPO GOMES, do empresário Nilson Gomes, a quem o jovem Zé Luis é muito grato pela oportunidade.

 Já trabalhou também em outras empresas como: Paraíba, CN MOTOS HONDA,  FC OLIVEIRA e também como representante de vendas em outras empresas pelo Maranhão.

Após muito esforço, economia e muita dedicação resolveu partir para o ramo empresarial com o ramo de peças para motos e carros e hoje é um dos maiores na cidade de Codó.

POLÍTICA

Sempre fui apaixonado pela política, porém, a política feita para ajudar os mais necessitados e desprovidos do poder público. Zé Luís “O PETY” quer ser na política um instrumento de defesa daqueles que mais precisam.

9 comentários em: “ZÉ LUÍS “O PETY” O HOMENAGEADO DA SEMANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *