ZÉ LUÍS “O PETY” O HOMENAGEADO DA SEMANA

Jovem e determinado, o jovem codoense José Luís Alves de Sousa, mais conhecido por ‘Pety” é um exemplo de determinação e encorajamento. Filho de família humilde  do bairro Santo Antônio em Codó, já trabalhou em vários setores da economia em Codó e região. Zé Luís “O Pety” tem 39 anos de idade e é um apaixonado pelo futebol (onde conseguiu inúmeras amizades que perduram até hoje) ele é só mais um membro da família, pois dona Maria Aves de Sousa e seu José Pereira, tiveram 10 filhos.

CASADO E EMPRESÁRIO

Hoje casado com Ludymilla Borges, o jovem  tem 3 filhos, sendo Enzzo Gabriel e José Lorenzzo do casamento com Ludymilla e Luís Gustavo do primeiro relacionamento!

Filho de dois lavradores, aos 8 para 9 anos veio da zona rural, localidade chamada distinto e quando chegou em Codó encontrou muitas dificuldades como todas as famílias que buscam dias melhores para suas vidas. O jovem Zé Luís “O

 Pety” começou sua vida como trabalhador na empresa do GRUPO GOMES, do empresário Nilson Gomes, a quem o jovem Zé Luis é muito grato pela oportunidade.

 Já trabalhou também em outras empresas como: Paraíba, CN MOTOS HONDA,  FC OLIVEIRA e também como representante de vendas em outras empresas pelo Maranhão.

Após muito esforço, economia e muita dedicação resolveu partir para o ramo empresarial com o ramo de peças para motos e carros e hoje é um dos maiores na cidade de Codó.

POLÍTICA

Sempre fui apaixonado pela política, porém, a política feita para ajudar os mais necessitados e desprovidos do poder público. Zé Luís “O PETY” quer ser na política um instrumento de defesa daqueles que mais precisam.

9 Responses

  1. Esse é conhecido por sua decência, honestidade, determinação e companheirismo para com o próximo!
    Pode contar conosco, Zé Luís

  2. Amém primo q Deus li abençoe e q Jesus li conserve sempre essa pessoa especial e preucupado com esse povo codoense espero primo q essas famílias li de essa oportunidade de vc chegar até a Câmara de vereadores pra defender o dia adia desses familiares codoense o meu abraço parabéns primo deus está com tigo

  3. Realmente e uma excelente pessoa pelo pouco tempo q conheço se percebe que e
    Será um excelente parlamentar na Câmara de Codó
    Pq e de pessoas assim q Codó precisa valeu pety

    1. Meu nobre fico muito grato pelas palavras farei o possível para que não venha decepcionar vc e todos queles que acreditam em nosso potencial um forte abraço tmj

    1. Meu nobre amigo, não vamos só criticar mais vamos também reconhecer o que está sendo feito em nossa cidade pelo nosso gestor, um grande abraço meu amigo tmj!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *