ZEZÃO TRATOR: UM CODOENSE ILUSTRE REPRESENTANTE NO MMA INTERNACIONAL TEM LUTA MARCADA EM EVENTO RUSSO

Jose.de_.Ribamar.Machado.Gomes_
Zezão Trator

Há quase 10 anos morando distante dos amigos e familiares o experiente lutador José de Ribamar Machado Gomes, 33 anos, conhecido no MMA Internacional como “Zezão Trator”, representa a equipe Trator Team e Hard Academia e esteve de férias neste final de ano em Codó, onde conversou com o Blog do meu amigo Bezerra, ele falou sobre sua vida, carreira e os sonhos no esporte para 2016 e durante nossa conversa, Zezão Trator disse estar muito feliz com seu trabalho e agradeceu o carinho do público codoense que acompanha seu trabalho dentro e fora do Brasil.
“Meu maior prazer é levar o nome de minha cidade para o mundo e segundo me sinto realizado com o que faço” – Disse Trator, que atualmente mora em Belém-PA e tem contrato com as empresas JFC – Jashkuch Fight Championship do Quirguistão e luta também no ACB Berkut da Rússia.
Seu próximo compromisso está marcado para o dia 23/04 no Quirguistão, em Bishkek contra Tursunbek Asylgaziev.
Zezão pesa 77 kg e disputa competições na categoria meio – médio e tem em seu cartel 38 vitórias, 13 derrotas e 1 empate. Perguntamos o que podemos esperar dele em 2016 e ele respondeu:  “Meu público pode esperar um guerreiro que sempre buscará a vitória incansavelmente e que está treinando para se manter no topo e defender o cinturão da categoria”. Disse ele ao Blog do Bezerra.

Fonte: Blog do Bezerra

2 Responses

  1. Eu tive o privilégio de telo em minha residência, é um cara simples . é um guerreiro com sua simplicidade .vá em frente corra atras de suas conquista . ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *