ZITO ROLIM: O HOMEM QUE ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS

zito-232x300

Zito Rolim, prefeito de Codó

O prefeito Zito Rolim tem sido a maior dor de cabeça para todos os pré-candidatos a prefeito da cidade de Codó. Isso porque todos eles, indiscutivelmente, querem o apoio dele. Zito tem se mostrado a cada dia mais inteligente quando o assunto é política, e essa inteligência é algo que pode ser vista por seus admiradores, e até mesmo por aqueles que se dizem seus adversários. Com a chegada do período eleitoral, é cada vez mais notável a aproximação de todos os pré-candidatos a prefeito de Zito Rolim. Isso é exemplo de que de Zito Rolim é o homem que tem atualmente a maior fatia de voto na cidade de Codó. Caso contrário, ninguém, nenhum pré-candidato a prefeito estaria querendo se aproximar dele nesse momento.

ZITO ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS

O prefeito Zito Rolim conseguiu uma façanha que poucos políticos conseguem: ele está saindo do governo bem com seu eleitorado e com uma aprovação boa perante a sociedade. E por conta disso, nessa altura do campeonato, o prefeito de Codó Zito Rolim tem credibilidade para eleger seu sucessor. Dependendo da jogada que for feita, a partir de agora ele pode decidir o futuro dos aspirantes a prefeito de Codó. E como ele é quem está sendo assediado por todos, por conta de sua aceitação, ele também deve escolher aquele pré-candidato que tenha compromisso.

MAS ESSA ESCOLHA PODE SER O FIM”

O título acima tem tudo a ver com a situação atual na política de Codó. Mas a escolha do prefeito Zito Rolim para eleger seu sucessor deve ser algo bem pensado, algo bem orquestrado. Caso não seja assim, mesmo com tanta popularidade e aceitação, a eleição do sucessor do prefeito Zito Rolim pode descer pelo ralo. Portanto, o prefeito Zito Rolim está com a faca e o queijo nas mãos, mas também, ao mesmo tempo, está numa situação delicada quando o assunto é escolher quem será o sucessor. O certo é que, no final das contas alguém vai sair insatisfeito com Zito Rolim.

6 comentários em: “ZITO ROLIM: O HOMEM QUE ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS

  1. Pra um homem forte como o Zito que elege o seu sucessor mole mole,ter Q apoiar um candidato ao invés de ter o seu próprio,significa o que?fiz aí de Sá …vc é um cara inteligente , vou te dar algumas opções ; 1)acha Q não tem nomes dentro do seu grupo em condições de disputa; 2)não quer gastar o dinheiro Q ganhou durante esses dois mandatos; 3)precisa de um prefeito Q garanta o seu futuro político ,onde suas contas serão julgadas e muitas irregulares tanto no tce como no tcu; 4)todas as anteriores ,responda aí !!!

  2. O problema que algumas pessoas que até pouco tempo lhe acompanhava ou só acompanha quando é pra aparecer, está fazendo com que ele perca um pouco desse prestigio e consequentemente votos, falo isso de um certo secretario que está colocado tudo a perder com a sua desastrosa administração a frente da sedel. Tudo que foi construído ao longo dos primeiros quatros anos foram perdidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *