ZITO ROLIM PODERÁ SER O DONO DOS DOIS CARGOS DE DIREÇÃO NO HOSPITAL DO ESTADO EM TIMBIRAS

O ex-prefeito e Codó, Zito Rolim, já está se movimentando para sua campanha eleitoral em outubro deste ano, e como agora ele está fora do poder, mas precisa retornar, o ex-prefeito começa a “mexer seus pauzinhos”. Como de besta Zito Rolim não tem nada; é bem capaz de dizer que não tem nada a ver com isso. Tudo faria parte dos acordos firmados entre Zito Rolim e o governador Flávio Dino que teria repassado ao ex-prefeito a direção do hospital; no sentido dar mais visibilidade à Zito na campanha política a deputado estadual.

NADA DE SE ESTRANHAR NESSE PERÍODO

Nossos leitores já devem ter conhecimento que nessa época, que antecede as eleições, as negociações são coisas certas pelos políticos, mas o que estaria deixando muitos Timbirenses com uma pulga atrás da orelha é: o que levaria Zito Rolim a querer mexer na direção do hospital da cidade que atualmente tem o competente diretor administrativo Sanção, que tem dado conta do recado? Por outro lado, Zito Rolim teria indicado o outro competente profissional para assumir a direção clínica do referido hospital, o médico Timbirense, Dr. Bel, que é também político na cidade.

FUNCIONÁRIOS SE ARTICULANDO PELA PERMANÊNCIA DE SANÇÃO.

O Blog do de Sá tomou conhecimento por meio de fontes na cidade de Timbiras que, muitos servidores do HGT já estariam se movimentando para fazerem com que o atual diretor permaneça no cargo. Com essas mudanças repentinas, por motivos políticos obviamente, quem sofre com isso é o povo pobre que precisa do hospital, sabemos que em toda mudança de diretor há também as mudanças internas, algumas até louváveis e outras que em nada acrescentam à eficiência da instituição. Esperamos que, se houver alguma mudança com essa nova direção, seja para beneficiar a todos e não uma minoria ligada a políticos que querem, de uma forma ou de outra, estar sempre no poder. Veja abaixo o que escreveu o atual diretor, Sanção, na manhã deste domingo em suas redes sociais.

Bom dia, estive ausente um pouco do grupo, estava tentando digerir isso tudo que tá acontecendo de sexta pra cá, agradeço o imenso carinho que tenho recebido no PV e em muitos grupos de WhatsApp e Facebook eu é Dr Márcio agradecemos de coração, e oramos pra que isso tudo se resolva da melhor forma possível, esse momento tem que ser de união de juntar forças pra continuarmos a trazer melhorias e benefícios pra população da região e não implementar essa divisão que seguramente só trará atrasos a saúde da região, somos apenas serviçal da saúde, somos parceiros da população e daqueles que querem ver uma Timbiras e região bem assistida no quesito saúde pública, nunca declaramos ser inimigos de ninguém, muito pelo contrário nosso hospital sempre esteve de portas abertas a todos de timbiras e de Codó e mais de 26 municípios onde a saúde é precária, hoje tenho orgulho de dizer que Timbiras é uma referência pro estado inteiro, de bom atendimento, de higiene no hospital, de produtividade, e de respeito a quem procura nosso hospital, em relação a um abaixo assinado que percorre a cidade, muitos dos nossos funcionários estão sendo ameaçados de demissão por estarem assinando, o ministério público estadual e os sindicatos estão de olho caso venham ocorrer tais demissões, sei que não sou unanimidade, mais peço perdão a todos de timbiras e região, se em algum momento deixei a desejar como gestor, fiz o que pude pra melhorar nossa saúde e quinta feira teremos novidades a ser anunciada a todos de timbiras e região, agradeço a todos em meu nome E de Dr Márcio, bom domingo a todos”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *