EX-VEREADOR SEBASTIÃO CARDOSO: UM DOS BONS QUE PASSOU PELA CÂMARA DE CODÓ

download
Sebastião Cardoso

O ex-vereador Sebastião Cardoso é um dos políticos sérios da cidade de Codó, teve vários mandados como parlamentar e não se corrompeu, muitos outros da mesma época que aqui não citaremos nomes, porque são muitos e passaríamos um bom tempo relacioná-los, caíram no ostracismo; fizeram da política um instrumento para benefícios próprios. Com Cardoso foi diferente, o nobre ex-parlamentar sempre trata a coisa pública com seriedade e por conta disso, deixou sua marca nos anais da Câmara de vereadores da cidade de Codó.

FILIADO AO PRB.

O ex-vereador é filiado ao PRB de Codó e pelo o que o blog ficou sabendo, pretende mais uma vez concorrer ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Se for analisar por trabalho e seriedade, será um dos bons nomes para concorrer a uma vaga no legislativo codoense. Caso saia candidato, desejamos sucesso.

7 Responses

  1. Meu amigo, o cargo de vereador é tão bom que o cara deixa seus afazeres como servidor publico federal para ser parlamentar, agora se fosse pra ganhar um salario minimo, trabalhar 8 horas por dia, 40 horas semanais, duvido se alguém queria ta nessa disputa toda.

  2. RECONHEÇO QUE JÁ TIVEMOS VEREADORES MELHORES NOS REPRESENTANDO NA CAMARA, COMO POR EXEMPLO: JOSÉ AUGUSTO, ARAUJO NETO, SEBASTIÃO CARDOSO, HILDENBERG OLIVEIRA, RIBAMAR OLIVEIRA, JOÃO DE DEUS E ALGUNS OUTROS. ACHO QUE PRECISAMOS DAR UMA RENOVADA NA ATUAL CAMARA. TEM VEREADOR ATUALMENTE QUE A POPULAÇÃO NÃO SABE NEM SE EXISTE.QUE VOLTEM OS MELHORES. QUE A POPULAÇÃO VOTE COM CONSCIENCIA.

  3. Cardoso, foi sim um vereador, pelo menos inteligente, comprometido com a seriedade e com o seu público, senão não teria sido eleitor por 4 mandatos consecutivos, e quando não se elegeu teve mais votos do que o expedito, foi questão de legenda.
    Agora esperar as pessoas elogiarem ou reconhecerem os “politicos” como sem falha isso jamais vai acontecer. Vai em frente Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades