ATENÇÃO PREFEITO ZITO ROLIM: ENTULHO RETIRADO DO ESTÁDIO RENÊ BAYMA ESTÁ SENDO JOGADO AO LADO DA IGREJA BATISTA

10689504_520399561435398_7140764905313898406_n
Imagem do facebook do pastor da Igreja Batista

Recebi uma fotografia em um grupo de Whatsapp, e fiquei meio sem querer acreditar na atitude vinda de funcionários do Estádio Renê Bayma. Mas como contra imagens não temos argumento, resolvi postar aqui no Blog para tornar o caso público e chegar aos ouvidos do prefeito Zito Rolim.

Acredito que é desta forma que os comunicadores devam trabalhar. Mesmo tendo um lado político não devemos compactuar com algumas atitudes erradas. Este Blog resolveu mostrar está imagem para dar exemplo às demais pessoas que trabalham no governo. Não quero que algumas pessoas que trabalham no município me interpretem de forma errada, mas sim entendam que o próprio prefeito Zito Rolim não compactua com este tipo de atitude. É bom o secretário Argemiro Filho ver como os servidores da secretaria de esportes estão se comportando.

 

4 Responses

  1. O mas engraçado e que a igreja tbm sempre jogou lixo no mesmo local moro ali perto e ja vi.achando que e dona do pedaço,tem que respeitar tbm o patrimonio publico.

  2. Ainda tem secretario, eu pensei que já estivesse saído, porque a gente vai na secretaria de esporte e não encontra ninguém, a não ser alguns funcionários.

  3. Meu jovem você não esta errado, as criticas tem que partir de dentro de casa mesmo doa a quem doer, e o Secretário tem sim que chamar atenção de seus funcionários, pois o prefeito não compactua com esse tipo de pratica de má educação….

  4. Não é porque tu trabalha pro prefeito que tu deve esconder os malfeitos dessa gente, ao contrário, é tua responsabilidade como “blogueiro” mostrar e cobrar providências pra cagadas que essa turma faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades