GLAUBERT CUTRIM UNE FORÇAS POLÍTICAS EM SÃO BERNARDO E SANTANA DO MARANHÃO

Foto-1-Glalbert-com-vereador-Carmelito-310x254

Glauber Cutrim e o vereador Carmelito de Santana do Maranhão

Como tem acontecido em dezenas de municípios maranhenses, a força política do empresário Glalbert Cutrim, candidato a deputado estadual pelo PRB, chegou aos municípios de Santana do Maranhão e São Bernardo.

A humildade e seriedade, na forma como tem se relacionado politicamente com lideranças, vem conquistando jovens e pessoas de mais idade.

Aos 79 anos e em seu sétimo mandado como vereador, Raimundo Ribeiro de Farias (PSB), mais conhecido como Carmelito, resume bem o que representa a inserção de Glalbert na política do Maranhão:

“Vamos somar a minha experiência com a força da juventude do nosso candidato para ajudar Santana do Maranhão a crescer cada vez mais. Ele demonstra ser uma pessoa muito séria e preocupada com o desenvolvimento dos municípios”.

Para a prefeita Maria Valetim (DEM), mais conhecida como Quinha, Santana do Maranhão vai contribuir com o máximo de votos possível para ter na Assembleia Legislativa a força da juventude do deputado Glalbert Cutrim.

“Santana do Maranhão é pequeno, mas vamos mostrar que hoje essas trezentas lideranças que estão aqui irão multiplicar os votos e assim podermos dar a maior votação que um deputado já teve em nossa cidade”, disse a prefeita.Na mesma empolgação da prefeita Quinha, o ex-prefeito

Joãozinho Almeida, vereadores e mais de 300 lideranças de Santana firmaram o compromisso de lutar pela eleição de Glalbert Cutrim.

“Todo deputado promete ajudar depois da campanha. Já o Glalbert Cutrim ajudou nossa querida Santana do Maranhão antes mesmo de pensar em eleição. Nosso compromisso é com quem gosta e cuida da nossa cidade. E é por isso que nosso grupo político vota no Glalbert Cutrim”, destacou o ex-prefeito Joãozinho Almeida.

Em São Bernardo, o clima de união em torno do nome de Glalbert Cutrim se repetiu.

O ex-prefeito Coriolano Almeida, uma das maiores lideranças do Baixo Parnaíba, juntamente com seu filho, prefeito Coraninho, vereadores e lideranças religiosas e sindicais decidiram pelo nome de Glalbert Cutrim para deputado estadual.

“São dois municípios que merecem e precisam de uma mão amiga para que eles continuem crescendo. Vamos somar forças com todas essas lideranças para fazer essas duas cidades se desenvolverem ainda mais. Tanto Santana do Maranhão, que é filha, como São Bernardo, a cidade mãe, terão a minha garra, força de vontade e juventude para lutar para que cada cidadão daqui tenha uma vida melhor”, garantiu o candidato.

Fonte Blog do Luis Cardoso

 

Um comentário em: “GLAUBERT CUTRIM UNE FORÇAS POLÍTICAS EM SÃO BERNARDO E SANTANA DO MARANHÃO

  1. Presidente nacional do PT confirma: Dilma não virá ao Maranhão
    Publicado em 31/07/2014 às 09:55 por johncutrim

    Flavio-Dino-com-Dilma

    Muito se especula sobre a vinda de Dilma Rousseff (PT) ao Maranhão. No entanto essa dúvida foi encerrada ontem. O presidente nacional do partido, Rui Falcão, informou com exclusividade a reportagem de O Imparcial que a presidente não vem ao estado. Segundo o dirigente, isto vai ocorrer por conta da extensa agenda da presidente e por ele ter decidido priorizar os maiores colégios eleitorais do país.

    “A Dilma está com uma série de demandas, fora que nesta eleição ela está no cargo de presidente, ela precisa continuar governando o país, por isso desta vez muitos estados não serão visitados e a ida dela do Maranhão consequentemente não deve ocorrer”, explicou o Rui Falcão.

    A informação é do jornal O Imparcial.

    Comentário do blog: As explicações do presidente nacional do PT, Rui Falcão não convencem. Puro jogo de cena. A não vinda de Dilma ao Maranhão para não pedir votos a Lobão Filho se dá por dois motivos: primeiro, não colar sua imagem dela numa candidatura do grupo Sarney. Seria um prato cheio para os adversários e a imprensa nacional, o que poderia desgastar mais ainda sua candidatura (já imaginou uma foto de Dilma ao lado de José Sarney, Roseana e Lobão?); segundo, o fato dela ter preferência pela candidatura de Flávio Dino. Dilma torce por Flávio, com o qual mantém uma relação muito próxima. Para quem ainda tem dúvidas de que grande parte do PT está a favor de Dino, agora elas foram dirimidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *