IRMÃO DE GOLEIRO BRUNO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO NO PIAUÍ

1019234
Rodrigo Fernandes

O irmão do goleiro Bruno Fernandes, Rodrigo Fernandes das Doures de Souza, foi preso em Teresina, no Piauí, suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 18 anos no bairro Alta Ressureição, zona sudeste da cidade. O crime ocorreu na última quarta-feira (11), por volta das 15h e Souza foi preso depois de rastreamento da PM, por volta de meia-noite. A informação foi confirmada pelo cabo Martins, da 8ª Companhia da Polícia Militar.

De acordo com entrevista concedida pelo tenente Juraci a uma emissora de TV, que comandou a operação, a vítima, que vende bombons em semáforos da região, alegou que foi coagida pelo suspeito a entrar em um matagal, onde aconteceram os abusos. Ele teria prometido à mulher a ajudá-la a conseguir um emprego em um supermercado. Confiando na versão do suspeito, ela aceitou a carona de motocicleta até o suposto estabelecimento. No caminho, no entanto, Souza teria interrompido o trajeto para cometer a violência.

O irmão do goleiro Bruno, no entanto, negou as acusações em declarações dadas à televisão e argumentou que o ato sexual aconteceu com o consentimento da mulher.

— Depois de muitas conversas, eu disse que tava afim de ficar com ela, perguntei se ela era virgem e ela disse que não e a gente ficou.

Souza já é investigado por ter estuprado outra mulher no Maranhão. Ele foi levado para a Casa de Custódia por militares da 8ª Companhia da PM e do Ronda Cidadão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte Tribuna do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades