POLÍCIA MILITAR DE PERITORÓ PRENDE HOMEM COM PASTA BASE DE COCAÍNA AMARRADA NAS PERNAS

img-20161010-wa0299
Se deu mal

A Polícia Militar de Peritoró vem fazendo um excelente trabalho no combate ao tráfico de entorpecentes. Nos últimos dias várias prisões foram realizadas, tirando de circulação alguns traficantes que atuam na região dos Cocais e no Médio Mearim.

Ontem (10), militares prenderam mais um suspeito de tráfico de droga. Acássio Gomes de Almeida, 31 anos, foi preso, e, com ele a Polícia Militar encontrou 2,275kg,(dois quilos e duzentos e setenta e cinco gramas) de substância semelhante a pasta base de cocaína, que é usada para produzir o crack. A droga estava amarrada com fita isolante ao corpo do suspeito, embalada em plástico.
A droga e o suspeito foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
Acássio é natural do Acre, município de Môncio Lima, segundo consta em sua carteira nacional de habilitação.

Os PMs chegaram até o suspeito, após denúncia de populares, que informaram via telefone conectado á viatura policial, que no terminal rodoviário de Peritoró tinha um homem em atitude suspeita, que estava tentando fretar um veículo para uma cidade, que não foi informada por ele.
A guarnição do 4º Pelotão do 17º BPM, que atua 24 horas no combate ao tráfico de drogas, é formada pelo 3º Sargento Milhomem, Soldados Bacelar e Ferraz.

Fonte: Blog do Sandro Vagner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades