SOBRE A UNIÃO DE RICARDO ARCHER E BINÉ FIGUEIREDO, O QUE VOCÊ ACHOU ? DÊ SUA OPINIÃO AQUI NESTA ENQUETE.

IMG-20150715-WA0001
Ricardo Archer e Biné Figueiredo

Após a união de Ricardo Archer e Biné Figueiredo muitos comentários começaram a surgir na cidade de Codó. São comentários favoráveis e contra esta união. Mas afinal, o que o povo acha desta aliança, já que no passado esse dois homens já foram inimigos políticos que jamais alguém poderia dizer que um dia eles estariam juntos?
O Blog do de Sá resolveu fazer esta pequena enquete, que vai ficar aqui até a próxima sexta- feira (09), sendo uma forma de o povo fazer sua própria avaliação sobre a união destes dois grandes políticos da cidade de Codó. A votação pode ser feita ao lado direito do seu computador aqui no Blog do de Sá. O resultado nós divulgaremos na próxima sexta-feira, nas primeiras horas da manhã.

4 Responses

  1. Engraçado, PARECE que tem gente com ciúmes do BIBI e do Ricardinho ,em,em,em. Que dizer que os RICARDOS só PRESTAM se ficar no ZITO ? Politica é movimento,é ação. Leandro,pega as pequisas que a TURMA DO FLAVIO tem para VC VER o que vai acotecer em codó em 2016. Só um dado: Pedro Belo(65) em 1º,sem a presença de BINÉ, Chiquim do SAAE em 2º sem a presença de Biné,RICARDINHO E, 3º e FC 2 em 4º. Mas quando O BINE ( 45) ENTRA EM cena,muda TUDO. BINÉ EM 1º,rICARDO EM 2º,PEDRO BELO EM 3º E FC 2 continua em 4º. E a pergunta; Se o Zito lançar o FC 2 como candidato,VOC~E VOTARIA ? Imagina o que acontece com as pesquisa. Lembra da FOTO DO FLAVIO Dino abracando o FC 2 e dizento: ” O CARA ruim de votos,tem dinheiro,mas não TEM votos. Então é por ISSO que um CERTO belo Vereador quer ser o candidato do PREFEITO Zito. Entendeu, Leandro.

  2. Os dois estão no fim de carreira, o Biné não pode mais ser candidato, vem tendo sucessivas derrotas, inclusive a ultima foi pra arrebentar, não conseguiu reeleger o filho, o Ricardo só deu aquela votacão pro filho por causa do zito então os dois vão morrer abraçados, ou melhor terminar de morrer, por que estão no fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades