VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO FALA SOBRE SORTEIO DO DIA DAS MÃES QUE ACONTECERÁ NO FIM DE MAIO

IMG-20150423-WA0005
Ver. Expedito Carneiro

O vereador Expedito Carneiro (PSDC) falou sobre sua Indicação sobre a reforma de mais uma área de esporte e lazer de Codó que precisa passar por reformas e ser mais aproveitada pelas crianças, jovens e população em geral. Por meio da Indicação de número 81/2015, o edil solicita que o poder executivo acione a sua secretaria de infraestrutura e urbanismo para que seja colocada uma cobertura e piso na quadra da Avenida Maranhão, bairro São Sebastião, adequando o espaço para a prática do esporte Futsal.
“Temos muitos espaços que precisam ser reformados e melhor aproveitados por nossos jovens e as famílias. Nossos jovens desportistas precisam de áreas adequadas para a prática de esportes com total segurança e conforto. O esporte é a melhor opção que um jovem pode fazer para seguir um caminho digno e de cidadão. O esporte é uma ferramenta social importantíssima e nossa cidade tem vocação para o desporto. Temos grandes destaques nacionais em várias modalidades que saíram daqui de nosso município. Por isso temos que continuar investindo nesse setor”, preconizou Expedito.

GRANDE SORTEIO DO MÊS DAS MÃES

Após a sessão, em entrevista, o parlamentar falou sobre o grande sorteio que estará promovendo em celebração ao mês das mães. Expedito está distribuindo cupons às mães codoenses para concorrerem a uma série de prêmios no fim do mês de maio. “será uma festa muito bonita, onde as mamães codoenses irão concorrer a vários prêmios e de muita utilidade no lar. É uma forma de homenagear essas guerreiras a quem devemos a nossa vida. Por isso merecem muita festa e homenagens”, exaltou o vereador.

SORTEIO SERÁ NO DIA 31 DE MAIO

O Grande Sorteio do Mês das Mães será promovido pelo vereador Expedito Carneiro e realizado no dia 31 de maio, na Praça Caze de Almeida, na Rua Rio Grande do Norte, as 16h:00. Na oportunidade serão sorteados um fogão, uma geladeira, uma televisão LED de 32 polegadas, uma mesa, um sofá, uma máquina de lavar, dois armários de cozinha, uma estante, um guarda roupas, (dez grandes prêmios), além de vários brindes surpresas durante todo o evento.

ATENÇÃO

A organização do evento avisa que só receberá o prêmio o sorteado titular do cupom que estiver na hora do sorteio. Na ausência do titular do cupom sorteado, será feito um novo sorteio do prêmio em curso.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades