Vereadora Leda Torres realiza ação solidária para ajudar na mobilidade de codoenses

A vereadora Leda Torres realizou em Codó, nesta quinta-feira (07), a entrega de equipamentos para mobilidades especiais, (Cadeira de Rodas e Muletas), para auxiliar pacientes com limitações ou dificuldades de se locomoverem. As ações foram realizadas no bairro Codó Novo com a entrega de uma cadeira de rodas e um par de muletas e no bairro São Raimundo, com a entrega de uma cadeira de rodas.

Fizemos uma visita na residência da senhora Raimunda, no bairro Codó Novo. Na oportunidade, realizei a entrega de um par de muletas. Visitei também a Dona Alzira, que se encontra impossibilitada de se locomover devido a alguns problemas de saúde, onde realizei a entrega de uma cadeira de rodas para ela“, disse a vereadora.

Já no bairro São Raimundo, a parlamentar visitou a senhora Maria das Dores, onde fez a doação de uma cadeira de rodas. “Hoje, dia 07/03/2024, fizemos uma visita na residência da senhora Maria das Dores, no bairro São Raimundo, na oportunidade fizemos a entrega de uma cadeira de rodas! Agradeço imensamente ao meu Deus que sempre me dar oportunidade de ajudar ao meu próximo, agradeço também ao nosso prefeito Dr. Zé Francisco pelo apoio, e em especial a toda população da minha querida Codó!”, concluiu a vereadora Leda Torres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades